GF Noticias

A Promoção Pet Society 10 Anos foi criada para festejar a primeira década de existência da empresa líder no segmento de produtos de higiene e embelezamento de cães e gatos da América Latina. No portfólio de produtos com que a Pet Society trabalha estão produtos formulados para atender as necessidades de cada animal e tem até mesmo produtos que podem ser usados como auxiliares em tratamentos clínicos.www.petsociety.com.br/10anos, Promoção Pet Society 10 Anos

O foco da promoção são os consumidores pessoa jurídica que ajudam a Pet Society e a se estabelecer como uma das principais marcas do seu segmento. A mecânica de participação nessa promoção é bastante simples, todo lojista que realizar uma compra de no mínimo R$ 300,00 receberá um código alfanumérico para cadastrar.

www.petsociety.com.br/10anos, Promoção Pet Society 10 Anos

O período para fazer as suas compras e participar vai do dia 1° de agosto ao dia 22 de outubro de 2014. Lembramos que compras de valores múltiplos de 300 dão direito a mais códigos promocionais, assim quanto mais produtos da Pet Society o lojista adquirir mais chances terá de ganhar.

Com os seus códigos alfanuméricos em mãos os lojistas deverão se cadastrar no hotsite da promoção preenchendo os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Também será necessário responder a seguinte pergunta: “Qual empresa está completando 10 anos e é reconhecida no mercado pet pela inovação, qualidade e eficácia de seus produtos?”.

É importante que os participantes guardem os comprovantes de pedidos realizados nesse período para o caso de serem sorteados. O sorteio será realizado no dia 30 de outubro de 2014. Serão dez sorteados sendo que nove serão contemplados com uma tesoura para tosa e o grande vencedor receberá como prêmio um pacote de viagem da CVC. Para saber mais sobre a Promoção Pet Society 10 Anos acesse o seu site em www.petsociety.com.br/10anos


Publicidade