GF Noticias

www.pertodevoce.com.br, Guia Perto de Você

Autor: GFnoticias 20 de março de 2015 0 Comentário

A plataforma Guia Perto de Você oferece aos clientes da Vivo a possibilidade de se conectar a tudo que está por perto. Basicamente essa plataforma oferece a possibilidade de saber o que há de mais interessante no entorno do local em que você está. Tem de tudo como bares, restaurantes, saúde, beleza e estética, automóveis, hotéis e turismo além de serviços. A ideia é ser como uma lista telefônica, só que mais moderna.www.pertodevoce.com.br, Guia Perto de Você

A plataforma oferece a você a possibilidade de pesquisar por pessoas ou por empresas no site. Digite o que você procura ou o lugar que está procurando na caixa de pesquisa para encontrar os resultados mais próximos. Em poucos minutos você faz uma busca completa e encontra tudo o que está por perto de você.

www.pertodevoce.com.br, Guia Perto de Você

O mais legal é que você pode adicionar os seus lugares e pessoas preferidos na sua lista, assim tudo fica num mesmo lugar de fácil acesso para o dia a dia. Para saber mais sobre o Guia Perto de Você acesse o seu site em www.pertodevoce.com.br. Use os menus presentes no site para fazer uma pesquisa mais assertiva em relação ao que está procurando. Tem sempre um estabelecimento ou uma pessoa querida por perto, verifique.


Publicidade