GF Noticias

O Dia das Crianças está chegando e a dica é fazer as suas compras nas lojas Pernambucanas para participar da Promoção Dia das Crianças Pernambucanas 2013. Uma promoção que irá distribuir centenas de prêmios incluindo 05 viagens incríveis. Saiba como participar e garantir as suas chances de ganhar.

O primeiro passo para participar dessa promoção é realizar a compra de pelo menos 04 produtos infantis numa mesma nota fiscal. Os produtos podem ser das sessões de vestuário infantil, acessórios infantis e calçados infantis. As compras deverão ser realizadas em quaisquer lojas físicas Pernambucanas no período que vai do dia 23 de setembro ao dia 12 de outubro de 2013.

www.pernambucanas.com.br/diadascriancas, Promoção Dia das Crianças Pernambucanas 2013

Nas compras que atenderem esses prerrequisitos, ou seja, quatro produtos infantis numa única nota fiscal, os consumidores receberão um cupom rasgável contendo um código de participação chamado de pincode. O pincode terá 12 dígitos para que deverá ser cadastrado no hotsite dessa promoção.www.pernambucanas.com.br/diadascriancas, Promoção Dia das Crianças Pernambucanas 2013

Depois de inserir o pincode no local indicado o consumidor será redirecionado para uma página em que deverá preencher os seus dados pessoais. Além de preencher esses dados será necessário responder corretamente a seguinte pergunta: “Qual loja possui uma promoção Hiper, Mega, Ultra Irada?”.

O sorteio será realizado no dia 21 de outubro de 2013 e irá distribuir 690 prêmios. Os primeiros 05 sorteados receberão como prêmio pacotes de viagem para o Beach Parque Resort que fica em Fortaleza no Ceará, cada sorteado terá o direito de levar um acompanhante.

Os demais sorteados serão contemplados com prêmios como, por exemplo, tablets, bicicletas, celulares, Playstation, jogos de quarto do Ben 10, jogos de quarto Dysney entre outros. Uma promoção incrível que vai distribuir muitos prêmios, participe e concorra. Para saber mais sobre a Promoção Dia das Crianças Pernambucanas 2013 acesse o seu site em www.pernambucanas.com.br/diadascriancas. Já sabe onde fazer as suas compras nesse dia das crianças, não é mesmo?


Publicidade