GF Noticias

Se o sonho do seu filho é ser jogador de futebol você pode não pode deixar de inscrevê-lo na Peneirinha Head & Shoulders 2014. Uma seleção de jogadores do futuro e um deles pode ser um seu filho. Para participar é necessário que a criança tenha entre 9 e 13 anos de idade. Serão realizadas 07 peneiras em diferentes cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.www.peneirinhahs.com.br, Peneirinha Head & Shoulders 2014

O mais legal é que os vencedores dessa peneira ganharão prêmios que vão ajudá-los a se preparar para um futuro de muito mais glória com as suas chuteiras. Lembramos que para participar das seletivas as crianças precisarão estar acompanhadas de um adulto e com documentos como RG ou certidão de nascimento e com atestado escolar atualizado.

www.peneirinhahs.com.br, Peneirinha Head & Shoulders 2014

Para se inscrever para participar das seletivas é necessário preencher a ficha que está disponível no site. Quem reside em outras regiões do país pode participar das seletivas, mas deverá se responsabilizar pelas suas despesas. No Rio Grande do Sul as seletivas serão realizadas nas cidades de Tramandaí, Santa Maria, Caxias e Porto Alegre. Em Santa Catarina serão realizadas seletivas nas cidades de Blumenau, Florianópolis e Joinville.

A peneirinha Head & Shoulders 2014 será dividida em etapas sendo que a primeira é regional. Nessa fase os jogadores entram em campo para jogarem e serem observados. Os selecionados vão para uma seletiva final em que são escolhidos os vencedores. A avaliação dos candidatos será feita por profissionais esportivos.

Tanto na final do Rio Grande do Sul como na de Santa Catarina será realizado um sorteio entre os finalistas em que um será contemplado com 01 ano de bolsa de estudos numa escolhinha de futebol, material didático e material esportivo e ainda poderá entrar com a seleção brasileira num jogo oficial. A Peneirinha Head & Shoulders 2014 será executada de 23 a 30 de março de 2014. Saiba mais em www.peneirinhahs.com.br


Publicidade