GF Noticias

A Promoção Paraíso da Beleza Avon é uma das mais esperadas dessa época de fim de ano, pois sempre oferece viagens sensacionais para as consumidoras e revendedoras. Participar dessa promoção é muito fácil e vai deixar o seu natal ainda mais bonito e cheio de magia.

A promoção é realizada para presentear consumidoras e revendedoras, serão distribuídos prêmios instantâneos e pacotes de viagem. No total serão 1.000 cupons raspáveis premiados com 01 tablet da marca Philco para a revendedora e 01 para a consumidora. Além disso, a promoção ainda vai contemplar 400 vencedores para ganhar um pacote de viagem, dentre os quais 200 serão consumidoras e 200 revendedoras.www.paraisodabelezaavon.com.br, Promoção Paraíso da Beleza Avon

www.paraisodabelezaavon.com.br, Promoção Paraíso da Beleza Avon

O pacote de viagem terá direito a 01 acompanhante para a Praia do Forte na Bahia e será realizada no período de 06 a 09 de março de 2013. Um pacote completo com direito as passagens aéreas, traslado, alimentação e hospedagem. Para participar e concorrer é necessário comprar um dos kits de natal da Avon participantes.

A revendedora e a consumidora ganham um cupom para participar da promoção na compra de um dos kits. Esse cupom terá uma raspadinha que poderá estar contemplada com 01 tablet para cada uma. Será ainda necessário cadastrar o código que vem nesse cupom no site para garantir a sua participação.

Depois de fazer o cadastro desse código ambas receberão um número da sorte para concorrer. O período de participação na promoção vai até o dia 11 de janeiro de 2014 e o sorteio será realizado no dia 22 de janeiro de 2014. Para saber mais sobre a Promoção Avon Paraíso da Beleza acesse o seu hotsite em www.paraisodabelezaavon.com.br.

Conheça os kits de natal da Avon e descubra que além de muita beleza esses produtos podem te levar para passar momentos inesquecíveis em Praia do Forte na Bahia.


Publicidade