GF Noticias

A Promoção Outubro Samsung foi criada para que todo mundo possa comprar o seu smartphone da marca. Um preço inacreditável e diversas vantagens que você não pode perder já que outro outubro como esse só ano que vem, não é mesmo? Quem está louco para trocar o aparelho de celular não pode deixar de participar.www.outubrosamsung.com.br, Promoção Outubro Samsung

Nesse mês os consumidores irão encontrar descontos de até R$ 400,00 nos produtos da Samsung. O desconto foi calculado com base no preço sugerido pela marca para as lojas que trabalham com a revenda dos produtos da Samsung. O valor do desconto varia de vendedor para vendedor, faça uma consulta prévia antes de fazer a sua compra.

www.outubrosamsung.com.br, Promoção Outubro Samsung

O produto com desconto que merece destaque é o Galaxy Note 3 Neo Duos que está com até R$ 400,00 de desconto em várias revendedoras dos produtos da Samsung. Os descontos são válidos a partir do dia 29 de setembro de 2014. Dentre os produtos da marca que podem ser encontrados com desconto a partir do site da promoção estão Galaxy K Zoom; Galaxy Note 3 Neo Duos; Galaxy S4 VE; Galaxy Gran II Duo TV; Galaxy S3 Neo DS; Galaxy Gran Neo Duos TV; Galaxy Core 2 Duo; Galaxy Core 2 e Galaxy Core Plus TV.

Aproveite ainda que na compra de um smartphone da Samsung o cliente recebe até 06 meses de música ilimitada no Google Play. A Promoção Outubro Samsung será válida para todo o mês de outubro, ou seja, até o dia 31. No site da promoção é possível saber mais sobre as ofertas bem como conhecer algumas das lojas parceiras dentre as quais estão Casas Bahia, Extra, Ricardo Eletro entre outras.

Para saber mais sobre essa promoção acesse o seu site em www.outubrosamsung.com.br. Essa é a sua chance de comprar um smartphone da Samsung e ter um grande desconto, participe.


Publicidade