GF Noticias

A campanha O Que Travou Chuck Norris? da TIM foi criada para promover a Live TIM ultra banda larga da operadora. A divertida campanha mostra para você que internet lerda e ruim é capaz de travar até mesmo o mito das lutas Chuck Norris. Ajude a destravar o ator com a Live TIM.www.oquetravouchucknorris.com, O Que Travou Chuck Norris? TIM

Esse serviço de internet foi criado para quem precisa ter acesso com qualidade a internet e já cansou de ver a tela travada. Além de uma velocidade sensacional esse serviço ainda oferece planos que cabem no seu orçamento, pois todo mundo pode ter uma boa internet.

www.oquetravouchucknorris.com, O Que Travou Chuck Norris? TIM

Dentre as opções de planos que a Live TIM oferece estão os de 35 Mega, 50 Mega, 70 Mega e 1 Giga. É muito mais velocidade por preços que são muito competitivos e o melhor é que todos os planos oferecem para você um modem wi-fi grátis. No site da campanha é possível saber mais sobre o serviço.

O mais legal é que você pode ajudar a destravar Chuck Norris criando memes com ele, para isso confira as imagens que estão disponíveis e use a sua criatividade. O site tem uma galeria com os melhores memes feitos até agora, quem sabe um deles pode ser o seu. Além disso, o site tem um vídeo de ação com o ator em que o internauta pode escolher qual o final que deseja para a história.

O site é bastante interativo e divertido sem deixar de informar a respeito de tudo o que a Live TIM oferece. Quem se interessar por assinar o serviço pode se cadastrar no site ou então ligar para o número 0800 880 41 41. Para saber mais sobre a campanha O Que Travou Chuck Norris? acesse o seu site em www.oquetravouchucknorris.com. Ajude Chuck Norris a destravar e dar um jeito nos vilões com uma internet com velocidade de verdade.


Publicidade