GF Noticias

O programa de mudança de comportamento para alunos e educadores, O Líder em Mim da Abril Educação é um programa que possui conteúdo, metodologia, material didático e treinamento para o aprendizado. O seu conteúdo tem como foco o Ensino Fundamental que vai do 1° ao 9° ano e está voltado para professores, alunos e gestores da escola.www.olideremmim.com.br, O Líder em Mim - Abril Educação

www.olideremmim.com.br, O Líder em Mim – Abril Educação

O desenvolvimento desse programa foi feito pela Franklin Covey Co., nos EUA e tem como base o livro “Os 7 hábitos de pessoas altamente eficazes”. A Abril Educação adaptou esse método para a realidade brasileira. Trata-se de um programa global que está implantado em mais de 1.700 escolas em 36 países do mundo todo. No Brasil o programa Líder em Mim começou a ser adotado em 2013 e já se encontra em mais de 120 escolas em 11 estados.

Quem se interessou em saber mais sobre o programa bem como ele é implantado nas escolas pode acessar a sua página dentro da site da Abril Educação em www.olideremmim.com.br. Pode ser o que faltava para que a sua escola ofereça um ensino de mais qualidade e com mais eficiência para os seus alunos. Não deixe de se informar e entender melhor a metodologia do programa O Líder em Mim.


Publicidade