GF Noticias

www.olhonocredito.com.br, Olho no Crédito Consulta

Autor: GFnoticias 19 de outubro de 2013 0 Comentário

O Olho no Crédito é um serviço criado para atender as demandas das empresas e empreendedores que precisam consultar informações comerciais de clientes e consumidores de forma rápida e prática sem um custo mensal. Cada consulta pode ser feita mediante a aquisição de códigos, seria como uma recarga para poder acessar o cadastro do site.

A empresa Olho no Crédito oferece três modalidades de serviços de consulta: Crédito, Veículo e Localização. Dentre as opções da modalidade Crédito estão Olho no Cheque, Olho no Comércio (além de verificar a existência de cheques devolvidos o site oferece informações sobre outras dívidas como bancos e lojas) e Olho no Cartório (indicado para quem vai realizar um negócio que envolve muito dinheiro e que exige uma avaliação mais profunda do perfil do cliente).www.olhonocredito.com.br, Olho no Crédito Consulta

www.olhonocredito.com.br, Olho no Crédito Consulta

Na modalidade Veículo você tem acesso a serviços como Olho no Veículo (consulta do histórico de veículos através do chassi ou placa), Olho no Leilão (um serviço que permite a você saber se o veículo a ser adquirido já foi leiloado) e Olho na Perda Total (te ajuda a saber se o veículo já foi coberto por seguro devido a perda total).

O serviço Olho na Localização oferece a você a possibilidade de saber se os dados que o seu cliente te passou como endereço, telefone e outros são verdadeiros. Cada serviço pode ser adquirido por um valor X e te dá direito a um número Y de consultas. Para utilizar os serviços é necessário comprar um código de recarga numa loja dos Correios.

Depois acesse o site do de Olho no Crédito e insira esse código de 12 dígitos. Preencha o formulário exigido pelo site e receba em seu e-mail um código para fazer as consultas. Para saber mais sobre esses serviços acesse www.olhonocredito.com.br. No site você pode conhecer mais detalhes sobre esses serviços.


Publicidade