GF Noticias

www.niege.com.br, Niege Bolsas Adriane Galisteu

Autor: GFnoticias 25 de fevereiro de 2015 0 Comentário

A marca de bolsas Niege se destaca no mercado pela qualidade dos seus produtos e agora oferece todo o estilo da apresentadora Adriane Galisteu numa coleção exclusiva. Bolsas que foram criadas com o aval de Adriane e que podem ser usadas em várias ocasiões deixando os seus looks com muito mais estilo.www.niege.com.br, Niege Bolsas Adriane Galisteu

A coleção é completa com vários modelos interessantes como bolsas grandes para o dia a dia bem como modelinhos menores para festas e ocasiões especiais. Um dos principais destaques da coleção exclusiva da apresentadora são as bolsas que podem ser usadas tanto no trabalho como para o happy hour.

www.niege.com.br, Niege Bolsas Adriane Galisteu

Bolsas que tem um tamanho perfeito para você carregar tudo o que precisa sem ficar sobrecarregada. No site da Niege é possível conferir lindas fotos dessas bolsas, assim você confere todos os modelos disponíveis. Se você gostar das peças da coleção pode aproveitar o menu Onde Encontrar disponível no site para pesquisar lojas em que é possível encontrar a marca próximas a você bem como contatos dos representantes.

Saiba mais sobre a Niege e a coleção que leva a assinatura de Adriane Galisteu acessando o seu site em www.niege.com.br. As bolsas da Niege são de qualidade superior e tem vários modelos especiais para você.


Publicidade