GF Noticias

www.mundotigre.com.br, Mundo Tigre Pontos

Autor: GFnoticias 18 de janeiro de 2015 0 Comentário

O programa de relacionamento Mundo Tigre foi criado para reconhecer a importância de quem valoriza e ajuda a marca de tubos e conexões a crescer. Trata-se de uma forma de dar o devido valor para o desenvolvimento profissional e desenvolvimento da construção civil em nosso país. Saiba como ganhar pontos e como fazer o resgate dos mesmos.www.mundotigre.com.br, Mundo Tigre Pontos

Podem fazer parte do Mundo Tigre três perfis: Profissionais de Vendas, Profissionais de Obras e Profissionais Técnicos. Quem trabalha com a venda dos produtos da Tigre pode fazer parte desse mundo de vantagens e o melhor é que quanto mais o profissional vende mais chances ele ganha para concorrer a prêmios.

www.mundotigre.com.br, Mundo Tigre Pontos

Profissionais como Instalador Hidráulico, Eletricista, Pedreiro e Mestre de Obras podem fazer parte do perfil de Profissionais de Obras. Com o objetivo de manter você sempre atualizado o Mundo Tigre organiza palestras e cursos e ainda convida esses profissionais para visitar feiras do setor. Além disso, o Mundo Tigre ainda organiza festas em todo o Brasil para aproximar ainda mais esse público das novidades do mercado.

O outro perfil de participantes do Mundo Tigre é o de Profissionais Técnicos como Projetistas, Arquitetos, Engenheiros, Técnicos em Edificações e profissionais que atuam com sistemas hidráulicos e elétricos. Esses profissionais recebem uma atenção mais do que especial desse programa uma vez que precisam estar sempre antenados com as novidades do segmento.

Esse programa oferece capacitação para quem trabalha ou manuseia os produtos da Tigre. Além disso, o programa oferece pontos para as interações dos participantes com o Mundo Tigre. Esses pontos são transformados em chances de ganhar vários prêmios como camisas da seleção brasileira, iPads, notebooks, câmeras fotográficas e até mesmo um carro 0 km.

Para saber mais sobre tudo o que o Mundo Tigre oferece para os seus participantes acesse www.mundotigre.com.br. Se você faz parte de um dos três perfis faça o seu cadastro e participe.


Publicidade