GF Noticias

A Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil é um momento historio para a nossa nação e pensando nisso o Banco do Brasil criou três promoções sensacionais para os clientes dos cartões Ourocard concorrerem a diversos prêmios. Saiba mais sobre as promoções do Momento Histórico Ourocard.www.momentohistoricoourocard.com.br, Momento Histórico Ourocard

Se você ainda não é um cliente Ourocard pode solicitar o seu cartão agora mesmo e concorrer a 100 smart TVs de 60’’. O cartão solicitado que dá direito a concorrer aos prêmios é o cartão histórico da Copa do Mundo FIFA 2014 com bandeira Visa.

www.momentohistoricoourocard.com.br, Momento Histórico Ourocard

Para participar e concorrer as TVs é necessário solicitar Ourocard Visa da Copa do Mundo da FIFA 2014 que seja espelho do seu cartão principal ou então o um cartão Ourocard Visa Pré-pago da Copa do Mundo da FIFA 2014 até o dia 20 de maio de 2014.  Ao solicitar o seu cartão o cliente receberá um número da sorte para concorrer as TVs.

Os clientes ainda podem participar da Promoção Compra Premiada Ourocard Visa e Cielo e concorrer a 60 pacotes para assistir a um jogo do Brasil na Copa. Os lojistas e vendedores também participam e concorrem a prêmios como 20 pacotes para assistir aos jogos e ainda a 100 TVs 32’’.

O período para participar dessa promoção vai do dia 24 de fevereiro ao dia 31 de maio de 2014. A Promoção Torcida Ourocard Empresarial Visa irá distribuir 10 pacotes para assistir a um jogo da seleção brasileira na Copa com direito as passagens aéreas e um acompanhante. A participação nessa promoção vai até o dia 03 de abril de 2014.

Para saber mais sobre as promoções do Momento Histórico Ourocard acesse o seu site em www.momentohistoricoourocard.com.br. Não perca essas chances de concorrer a prêmios incríveis com o seu cartão Ourocard Visa da Copa do Mundo da FIFA 2014.


Publicidade