GF Noticias

Quem gosta de futebol não pode ficar de fora da Promoção Melhores do Mundo Head & Shoulders. Os participantes poderão escolher entre conhecer o Pelé ou o Messi, saiba como participar e não perca essa chance. Aproveite e marque um gol contra a caspa.

Para participar dessa promoção você deverá comprar os produtos da marca de shampoo anticaspa Head & Shoulders. No site da promoção você confere a lista completa de todos os produtos que participam. Em seguida você deverá se cadastrar no site preenchendo os seus dados pessoais. Crie uma conta com login e senha de acesso para cadastrar os seus produtos.

www.melhoresdomundo.com.br, Promoção Melhores do Mundo Head & Shoulders

www.melhoresdomundo.com.br, Promoção Melhores do Mundo Head & Shoulders

Também será necessário responder a seguinte pergunta: “Qual a marca que dá a chance de ir para Boston e Barcelona?”. Depois você irá gerar os seus números da sorte e ter as suas chances de ser sorteado. Vale lembrar que quanto mais produtos você cadastrar mais chances terá de ganhar.

O período para se cadastrar na promoção vai do dia 05 de setembro ao dia 15 de outubro de 2013. A divulgação dos vencedores será realizada no dia 30 de outubro de 2013. O prêmio para o primeiro colocado é uma viagem para Boston, Estados Unidos, com direito a acompanhante para conhecer o astro do futebol Pelé.

O segundo colocado receberá como prêmio uma viagem para Barcelona, Espanha, para conhecer o jogador de futebol Messi com direito a acompanhante. Os dois vencedores poderão assistir a um jogo e terão as viagens totalmente pagas pela Head & Shoulders. Para saber mais sobre a Promoção Melhores do Mundo Head & Shoulders acesse o seu site em www.melhoresdomundo.com.br

Saiba mais sobre os produtos da marca de shampoos que pode te levar para Boston ou Barcelona para conhecer supercraques do universo do futebol. Compre os seus produtos e não deixe de participar, pois essa é a sua chance de estar com os melhores do mundo.


Publicidade