GF Noticias

www.maxmundo.com.br, Franquia MaxMundo

Autor: GFnoticias 4 de setembro de 2013 2 Comentários

Conheça agora como ter sua franquia MaxMundo.

Adquirir um negócio próprio e poder viver com seu trabalho é com certeza o sonho da maioria dos brasileiros, porém abrir um negócio cujo seu nome ainda não é conhecido no mercado pode não oferecer tanta qualidade, justamente por isso contar com uma franquia de baixo custo é um fator muito interessante. As franquias oferecem muita qualidade, pois você irá trabalhar com uma empresa conhecida, oferecendo produtos conhecidos e gastando pouco por essa franquia, por isso esse mercado vem crescendo muito durante os últimos anos e realmente pode ser uma ótima forma de investimento.

Franquia Max Mundo – www.maxmundo.com.br

Entre uma das franquias com menor custo benefício na atualidade está a franquia Maxmundo, a MaxMundo é um novo segmento que vem crescendo muito entre os brasileiros, trata-se de uma loja virtual que oferece produtos de informática, celulares entre outros produtos. São mais de 3.000 produtos para venda. Por não existir uma grande infraestrutura, o custo dessa franquia é muito baixo, o que também se torna um ponto positivo, afinal de contas o empresário não irá gastar tanto para abrir seu negócio. O preço é R$ 1.690,00 que pode ser parcelado em até 12x no cartão de crédito.www.maxmundo.com.br, Franquia MaxMundo

 

www.maxmundo.com.br, Franquia MaxMundo

Depois de realizar o pagamento e se tornar franqueado você recebe revista com detalhes dos produtos, pasta maxmundo + cartão de visitas + tablet 3g + loja virtual em nome do franqueado. Os produtos que você vender será faturado e enviado pela maxmundo através dos correios.

A empresa também conta com um bom sistema de marketing, o que garante o sucesso de sua franquia, o que também acaba sendo um ponto que deve ser ressaltado, pois dessa forma você consegue manter muita qualidade em seu fluxo de vendas.

A vantagem desta franquia é que não precisa de ponto comercial, venda direta com comissões, sem patrão, sem estoque, Independência Financeira, Lucratividade Garantida, Sem Funcionários, Dezenas de Ofertas Semanais,
Exposição de OFERTAS nos melhores portais, Estrutura CUSTO zero, Sem INVESTIMENTO mensal.

Como abrir uma franquia

Caso você queira fazer um pedido de franquia é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.maxmundo.com.br. E veja mais informações. A divulgação da franquia está sendo feita no programa do Ratinho.

2 comentários

  1. Jair Ribeiro disse:

    Gostei, vi ontem no programa do Ratinho. Vou conferir.

  2. Pedro schultz disse:

    Achei interessante,quero receber todas informações possíveis.


Publicidade