GF Noticias

O Governo do estado do Rio de Janeiro criou o portal Matrícula Fácil para garantir mais facilidade para os pais realizarem a matrícula de seus filhos nas escolas da rede estadual. Saiba como funcionará a inscrição para as vagas de 2014 e aproveite esse sistema eletrônico para ter mais facilidade no processo.www.matriculafacil.rj.gov.br, Matrícula Fácil 2014, Inscrição

A matrícula online foi criada para os alunos do ensino médio e também para os alunos do ensino fundamental. O primeiro passo para fazer a matrícula online é se inscrever no site, para isso basta acessar o formulário no menu Inscrição e preenchê-lo de acordo com os campos. Nesse site também é permitido verificar a lista de escolas que oferecem matrícula online.

www.matriculafacil.rj.gov.br, Matrícula Fácil 2014, Inscrição

O período para fazer a inscrição e utilizar o sistema Matrícula Fácil pela internet vai do dia 29 de outubro ao dia 1° de dezembro de 2013. O site oferece menus para fazer a alteração do pedido de matrícula e outras facilidades. Uma forma mais simples de garantir a vaga do seu filho na rede de escolas da rede estadual.

Para saber mais sobre a Matrícula Fácil acesse o seu site em www.matriculafacil.rj.gov.br. Aproveite essa comodidade e não perca o prazo para se inscrever, assim é bem mais fácil assegurar a sua vaga.


Publicidade