GF Noticias

O estado do Mato Grosso do Sul (MS) criou um sistema de matrícula digital para os alunos do ensino da rede pública de 2014. É muito mais fácil conseguir a vaga do seu filho na rede pública, para isso basta fazer o cadastro no site e aguardar o resultado. Saiba mais e use a tecnologia a seu favor.www.matriculadigital.ms.gov.br, Matrícula Digital MS 2014

Na primeira página do sistema de matrícula digital é necessário escolher a cidade em que você deseja a vaga. Estão disponíveis as cidades de Campo Grande, Dourados, Corumbá, Naviraí, Nova Andralina, Três Lagoas, Ladário, Aquidauana, Anastácio, Ponta Porã, Glória de Dourados, Terenos, Jardim, Coxim e Guia Lopes de Laguna.

www.matriculadigital.ms.gov.br, Matrícula Digital MS 2014

Para conseguir a vaga no ensino público basta fazer a inscrição acessando a página da cidade do seu interesse. Depois será necessário efetivar a sua matrícula na escola para a qual for designado. Trata-se de uma forma simples e rápida de conseguir a vaga no sistema de ensino público.

Para saber mais sobre o site Matrícula Digital acesse o seu site em www.matriculadigital.ms.gov.br. Um site confiável e que oferece aos cidadãos do Mato Grosso do Sul uma forma mais rápida de ter acesso as vagas das escolas públicas. Assim é mais fácil estudar com qualidade.


Publicidade