GF Noticias

www.massaviagens.com.br, Massa Viagens Ratinho

Autor: GFnoticias 25 de julho de 2013 15 Comentários

Quando o assunto é fazer uma viagem nada melhor do que ter a internet como uma ferramenta de apoio. O site Massa Viagens Ratinho de pacotes de viagens é um bom exemplo disso, pois você pode comprar pacotes turísticos e também fazer reservas em hotéis de forma simples e economizando muito mais.

O site Massa Turismo do ratinho é um dos maiores portais de venda de pacotes de viagem, você encontra a possibilidade de comprar pacotes, combos de hotel + voo, passagens e reservas em hotéis e resorts. Aproveite o menu de busca do site para fazer a busca do local onde você deseja viajar, basta escolher o local que você deseja e preencher as informações básicas.

O site irá te listar as opções possíveis e você poderá ver os preços e condições para encontrar a melhor opção para você e sua família. No Massa viagens do Ratinho você encontra opções de pacotes para viagens nacionais e internacionais, tudo perfeito para tornar as suas viagens ainda melhores.www-massaviagens-com-br

www.massaviagens.com.br, Massa Viagens Ratinho

Como funciona o site?
É só entrar no endereço indicado abaixo, escolher o pacote de viagens que lhe interessar, clicar em Veja Mais e depois realizar a compra. Você pode cadastrar no site e receber os pacotes direto no seu e-mail ficando informado sobre os valores incríveis que o site oferece. O site é atualizado com bastante frequência, portanto há sempre novas ofertas e promoções de pacotes de viagens para suas férias!

Destinos Nacionais e Internacionais:
Entre os destinos que o site oferece está: Atlanta/EUA, Acapulco/México, Santiago de Cuba, Cairo/Egito, Caracas/Venezuela, Santa Fe/Argentina, Rosário/Argentina, La Paz/Bolívia, Las Vegas, Berlim/Alemanha, Quito/Equador, Mendonza/Argentina, Washington/EUA, Dublin/Irlanda, Phoenix/EUA, Bruxelas/Bélgica, Lisboa/Portugal, Cidade da Guatemala, Guarujá/SP, Miami c/Cruzeiro pelas Bahamas, Orlando, Veneza e Roma, São Pedro/SP, Tiradentes/MG, Jericoacoara/CE, Balneário Camboriú/SC dentro muitos outros destinos que você poderá ver no site.

As formas de pagamento que o Partiu aceita são os cartões de crédito Visa, MasterCard, Hipercard, American Express e Dinners Club. O site aceita também pagamento por boleto.Para saber mais acesse o Massa Viagens em www.massaviagens.com.br ou www.massaviagem.com.br.

Um site incrível que oferece a você a possibilidade de encontrar as melhores opções de viagens, os melhores pacotes e passagens.

15 comentários

  1. iraci da silva disse:

    Achei estas ofertas maravilhosas muito bom somente assim podemos pensar em viajar.

  2. Sidinea Maria disse:

    Gostaria de saber de promoções

  3. laura paulo disse:

    Algumas viagens não tem as passagens aéreas inclusas. Verifiquem cada oferta pessoal, tem muitas boas e mais em conta que em muitas agencias.

  4. Nilda maria disse:

    Muito boa as formas de pagamento oferecidas pelo site, eu e meu esposo vamos fazer uma viagem muito em breve. Parabéns pelo site Ratinho, vou comprar minha passagens e o hotel pelo seu site que tem ótimos preços.

  5. cicera silva disse:

    avise-me das ofertas de turismo

  6. Mariennes disse:

    Quero saber mais sobre a promoção para Orlando.obrigada.

  7. Carolina disse:

    Olá, eu e meu pai vimos um pacote para a Disney-Orlando, e gostaria de saber um pouco mais sobre este pacote se possível enviarem para o meu email Agradeço obrigada

  8. Marilda disse:

    Por ser do ratinho o site parece ser muito seguro para realizar a compra.

  9. Marcio disse:

    oi gostaria de saber mais para estar comprando um pacote de vocês

  10. ana cristina zanao disse:

    nao estou conseguindo achar as ofertas da tv anuncios do ratinho

  11. joão fonseca disse:

    Gostaria de saber quanto custa um pacote para orlando(disney) ??

  12. Adailton Souza disse:

    Eu já realiza compras no massa ofertas, agora vou aproveitar que o Ratinho lançou o http://www.massaviagens.com.br e vou comprar também, vi um pacote turístico excelente que já fiz minha reserva para eu e minha esposa. Estive comparando o preço com outras agencias de viagem e igual ao massa viagens não encontrei. Parabéns ao site em vender pacotes e viagens a preço justo.

  13. wilma vieira de souza disse:

    Bom dia,gostaria de saber como me cadastrar no site,pois gostaria de receber e-mails falando sobre promoções.

  14. Maurício Pimentel disse:

    Gostaria de saber das promoções anunciadas no programa

  15. César Lopes disse:

    Quero receber ofertas anunciadas no programa.


Publicidade