GF Noticias

A marca de conhaque Dreher é uma das mais conhecidas do país, pois está em quase todos os bares. Pensando nisso a empresa fabricante criou a campanha Dreher Dá Um Tapa no Seu Bar. Trata-se de uma campanha que está sendo realizada através do Facebook e que consiste em reformar bares de todo o país. Quem escolhe os bares é o consumidor de Dreher através do aplicativo da campanha na rede social.

Para participar é muito fácil, comece acessando o aplicativo de Dreher no Facebook e deixe a sua “Dose de Sabedoria” além de indicar o seu bar favorito para que ele possa concorrer a reforma completa oferecida pela campanha. A inscrição do seu bar favorito deverá ser feita com informações básicas do local como, por exemplo, o seu nome e o seu endereço.

Dreher Dá Um Tapa no Seu Barwww.mandadreher.com.br, Dreher Dá Um Tapa no Seu Bar

Também será necessário acrescentar uma frase bem humorada e uma foto que mostre que o bar é querido, mas está precisando de uma reforma. É interessante que nessa foto o participante mostre as condições precárias do estabelecimento. A campanha que vai presentear alguns bares com uma reforma incrível traz de volta o personagem querido dos consumidores do conhaque, o Manda Dreher.

O objetivo é oferecer para os consumidores de Dreher a possibilidade de continuar degustando o seu conhaque favorito num bar renovado e com um ambiente mais agradável. Para inscrever o seu bar preferido agora mesmo na campanha Dreher Dá Um Tapa no Seu Bar acesse o seu aplicativo no Facebook em www.mandadreher.com.br

Temos certeza que todos os demais freqüentadores do bar ficarão contentes em participar dessa campanha. Depois de feita a inscrição as melhores doses de sabedoria serão compartilhadas através da funpage e as fotos estarão disponíveis para a votação do público. Não esqueça de pedir que todos os seus conhecidos curtam as fotos do seu bar favorito para que ele tenha a chance de ganhar uma reforma completa.


Publicidade