GF Noticias

www.maispfizer.com.br, Programa Mais Pfizer

Autor: GFnoticias 24 de novembro de 2014 0 Comentário

O Programa Mais Pfizer é uma iniciativa dos Laboratórios Pfizer para que os pacientes tenham acesso a mais conhecimentos a respeito dos tratamentos e medicamentos que são prescritos pelos médicos. Nesse programa os pacientes têm acesso a informações importantes a respeito de cada tratamento e quais os benefícios que podem ser obtidos através da aquisição de medicamentos.www.maispfizer.com.br, Programa Mais Pfizer

Os pacientes que depois de uma visita médica receberem a prescrição de um produto participante do Programa Mais Pfizer podem fazer a sua adesão ao mesmo através do site ou então ligando para a central de atendimento no número 0800 0126644, de 2ª a 6ª feira, das 08h às 20h.

www.maispfizer.com.br, Programa Mais Pfizer

Para fazer a adesão é necessário ter o CPF em mãos, a receita médica e o CEP da sua residência. Depois de fazer a adesão ao programa o paciente terá o seu cadastro liberado e então vai poder utilizar todos os benefícios do programa na rede credenciada. No site é possível consultar quais são as farmácias credenciadas ao programa.

O programa foi criado para disseminar a importância de seguir o tratamento prescrito pelo médico seguindo atentamente a todas as orientações. Você pode saber mais sobre os tratamentos e os produtos que fazem parte desse programa. Lembramos que esse programa tem como objetivo incentivar que o paciente saiba mais sobre o tratamento prescrito pelo médico, ou seja, somente se pode aderir ao mesmo tendo a prescrição.

Aproveite que no site do programa é possível conferir conteúdos a respeito de temas referentes a saúde e a bem-estar. Para saber mais sobre o Programa Mais Pfizer acesse o seu site em www.maispfizer.com.br. Os Laboratórios Pfizer se tornaram referência no segmento de medicamentos e se destacam por contribuírem para que os pacientes tenham um melhor entendimento de como esses tratamentos são positivos para a sua melhoria. Se você é paciente faça sua adesão ao programa.


Publicidade