GF Noticias

A Lumi Cosméticos é uma marca de produtos especiais para oferecer a sua pele relaxamento e beleza. Dentre os vários produtos que a marca oferece estão os seus perfumes que foram desenvolvidos para a mulher moderna que deseja ter uma fragrância marcante e ao mesmo tempo delicada, tem opções para todos os gostos.www.lumicosmeticos.com.br, Lumi Cosméticos, Perfumes

A marca tem linhas de produtos como a Lumi Perfumes, Lumi Faces, Corpo e Banho, Lumi Esmaltes, Lumi SPA e Lumi Renovar. Cada linha tem produtos especiais para melhorar o seu bem-estar e cuidados consigo mesma. Uma empresa que trabalha em especial com matérias-primas diversificadas e de qualidade.

www.lumicosmeticos.com.br, Lumi Cosméticos, Perfumes

Aproveite que você pode comprar os seus produtos Lumi através do seu site que funciona também como loja virtual. Para isso é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha e uma cesta de compras. Conheça mais sobre os produtos e peça os seus preferidos. Dentre as formas de pagamento estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, Elo e Boleto Bancário.

Para saber mais sobre a Lumi Cosméticos acesse o seu site em www.lumicosmeticos.com.br. O site conta com fotos e descrição de todos os produtos, olhe com atenção a sessão de perfumes.


Publicidade