GF Noticias

www.lojinhakibon.com.br, Loja Virtual Kibon

Autor: GFnoticias 15 de setembro de 2014 0 Comentário

Tem algumas marcas que a gente deseja que façam parte das nossas vidas o tempo todo, não é mesmo? Esse é o caso da Kibon que agora tem uma loja virtual em que vende produtos relacionados a sua forma de ser, ou seja, divertidos e cheios de emoção. Tudo de melhor do universo da marca de sorvetes mais querida do país transformado em produtos incríveis para decorar a sua casa e facilitar a sua vida.www.lojinhakibon.com.br, Loja Virtual Kibon

Nessa loja virtual você encontra produtos nas categorias de presente, para casa, cozinha e para usar na praia. Todos são super estilosos e perfeitos para deixar a sua decoração ainda mais alegre. Aproveite a promoção de abertura da lojinha que oferece frete grátis para a região sudeste.

www.lojinhakibon.com.br, Loja Virtual Kibon

Para fazer as suas compras através dessa loja é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Depois disso basta acessar o site com o login feito para começar a escolher o que deseja comprar. Dentre as formas de pagamento que o site aceita estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club e Boleto Bancário.

Para saber mais sobre a loja virtual da Kibon acesse www.lojinhakibon.com.br. Uma loja completa com tudo o que você precisa para ter uma casa mais divertida.


Publicidade