GF Noticias

www.lifan530.com.br, Promoção Lifan 530

Autor: GFnoticias 7 de outubro de 2014 0 Comentário

A Promoção Lifan 530 foi criada para presentear alguém que realmente gosta do carro e encontrou no modelo o que deseja para o seu dia a dia. Essa promoção não exige a compra de nenhum produto, a participação é gratuita e o vencedor ganhará um Lifan 530 0 km além de um bônus de até 50% do valor do carro.www.lifan530.com.br, Promoção Lifan 530

O período para participar vai do dia 1° ao dia 15 de outubro de 2014 e você deve participar se cadastrando através do site com os seus dados pessoais e escolhendo uma das opções de olhares do Lifan 530 como o mais parecido com o seu. Concorrerão ao prêmio os participantes que tiverem escolhido a opção que no final for a mais votada.

www.lifan530.com.br, Promoção Lifan 530

Sendo assim os participantes apenas concorrerão ao prêmio se tiverem escolhido a versão que for a mais votada na contabilização final. Será permitida apenas uma participação por CPF e a escolha de no máximo duas opções de olhares para concorrer. Os participantes que tiverem escolhido a opção de olhar mais votada receberão um número da sorte para concorrer a cada um dos cinco prêmios que irão ser sorteados.

A partir do dia 16 de outubro de 2014 os participantes poderão consultar no site os seus números da sorte com os quais estão concorrendo aos prêmios. A apuração dos vencedores acontecerá no dia 18 de outubro por meio de extração da loteria federal. Serão sorteados 05 carros Lifan 530 0 km e você pode ser um dos sortudos.

Para saber mais sobre a Promoção Lifan 530 e sobre o carro que tem um olhar igual ao seu acesse o seu hotsite em www.lifan530.com.br. Participe dessa promoção para que você tenha a chance de ganhar um carro 0 km, aproveite para conhecer mais sobre tudo o que a Lifan oferece para você mudar o seu dia a dia.


Publicidade