GF Noticias

Os chocolates finos da Kopenhagen enchem a sua vida de sabor e se você é fã da marca não pode deixar de fazer parte do Kop Club e ter o seu cartão fidelidade. As suas compras podem se transformar em presentes incríveis, saiba como fazer parte desse clube mais do que exclusivo.www.kopclub.com.br, Cartão Fidelidade Kopenhagen

Para fazer parte desse programa de fidelidade é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais e receber o seu cartão. De posse do seu cartão você poderá fazer o seu primeiro acesso com o número do mesmo e com o seu CPF. Com essas informações você poderá fazer o seu login na página de forma a poder conferir informações a respeito de extrato de pontos e saldo.

www.kopclub.com.br, Cartão Fidelidade Kopenhagen

Para acumular os seus pontos é necessário apresentar o seu cartão fidelidade sempre que realizar as suas compras numa das lojas da Kopenhagen. Após acumular um total a partir de 75 pontos você poderá trocar os seus pontos por produtos. Cada 01 ponto equivale a R$ 1,00.

Os pontos que forem acumulados poderão ser trocados por produtos exclusivos da Kopenhagen. Quanto mais pontos você acumular por mais delícias da marca poderá trocar. Os pontos do programa valem 60 dias que são contados a partir do último dia do mês em que a compra foi realizada.

Aproveite que fazer parte do Kop Club ainda oferece vantagens exclusivas em vários parceiros da Kopenhagen dentre os quais estão óticas, floriculturas, salões de beleza entre outros. Para saber mais sobre esse programa de fidelidade em que os seus pontos se transformam em delícias da Kopenhagen acesse www.kopclub.com.br

Não esqueça de apresentar o seu cartão do clube de fidelidade para acumular os seus pontos. Quem aprecia o sabor de um chocolate sem igual não pode deixar de fazer parte de um programa como esse. Participe e acumule os seus pontos.


Publicidade