GF Noticias

www.juntaqueda.com.br – A Promoção Pepsico Junta Que Dá Prêmios além de distribuir muitos prêmios também é bastante divertida e gostosa de participar. A ideia principal da promoção é que os consumidores comprem os produtos da Pepsico que estão participando e façam o seu cadastro no site. Cada produto comprado será equivalente a um código que deverá ser cadastrado de forma que os códigos juntos formem uma palavra que designa um prêmio a ser ganho.

www.juntaqueda.com.br, Promoção Pepsico Junta Que Dá Prêmios

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar os produtos da Pepsico que estão participando. Na embalagem desses produtos o consumidor encontrará um código que está próximo a data de validade. O segundo passo é fazer o seu cadastro no site da promoção com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha que vai facilitar os próximos cadastros.

www.juntaqueda.com.br, Promoção Pepsico Junta Que Dá Prêmios

Para fazer novos cadastros acesse o menu Meus Códigos, cada código como já dissemos é igual a parte de uma palavra que forma o nome do prêmio que o consumidor pode levar desde que junte a palavra toda. Quem completar a palavra no site com os códigos leva o prêmio. Guarde as embalagens que você cadastrar nessa promoção.

O mais legal é que com apenas um código cadastrado é possível ganhar um crédito bônus para celular de R$ 10,00. Quem encontrar o vale-produto nas embalagens dos salgadinhos Ruffles, Doritos, Cheetos, Baconzitos, Fandangos, Cebolitos e Elma Chips Sensações ganha um produto da Pepsico.

O período de participação na Promoção Pepsico Junta Que Dá Prêmios vai do dia 1° de março ao dia 31 de maio de 2014. Os prêmios que serão distribuídos incluem TVs, home theaters e mais milhares de prêmios. Para saber mais sobre essa promoção incrível da Pepsico acesse o seu site em www.juntaqueda.com.br.

Não perca a chance de participar para concorrer aos prêmios incríveis que somente a Pepsico oferece para você.

2 comentários

  1. Nayara de oliveira disse:

    eu quero participar e ganhar uma tv ou home theaters!!!!!!

  2. viviane disse:

    a promocao e muito boa tomara que eu seja sorteado


Publicidade