GF Noticias

Com as pessoas que amamos queremos compartilhar somente coisas boas, não é mesmo? Conheça a Internet Compartilhada Claro e descubra que você e a sua família podem ficar por dentro das novidades e fazer as mais variadas atividades online apenas com uma assinatura de internet.

Basicamente para usar a internet compartilhada é necessário comprar chips adicionais e o valor de cada um é de R$ 29,90. Existem quatro formas de compartilhar a sua internet da Claro e sem perder nem um pouco a qualidade. A primeira forma é compartilhar pelo celular com acesso ao Facebook e ao Twitter grátis.Internet Compartilhada Claro

www.internetcompartilhada.com.br, Internet Compartilhada Claro

Também é possível compartilhar a internet pelo tablet e ter acesso a novas experiências de navegação. Se preferir você ter a internet compartilhada da Claro para computador, basicamente você ganha mais mobilidade podendo usar a internet do desktop em outros aparelhos.

Compartilhando a sua internet da casa é possível se conectar onde quiser, com certeza a sua família vai adorar essa facilidade. Para saber mais sobre cada um dos pacotes Internet Compartilhada Claro acesse o seu site em www.internetcompartilhada.com.br. A Claro oferece mais qualidade de conexão e ainda garante que você compartilhe a sua internet com as pessoas que você quiser, não dá para perder essa.


Publicidade