GF Noticias

A Promoção Vem que tem Honda vai distribuir 5 motos toda semana e mais um super prêmio. Saiba como participar dessa promoção e quem sabe garantir a sua moto nova da Honda. Uma das principais montadoras de motos além de qualidade também oferece a oportunidade de você ganhar prêmios incríveis.www.honda.com.br/vemquetem, Promoção Vem que tem Honda

O mais interessante sobre essa promoção é que tem três formas de participar e concorrer aos prêmios. A primeira forma é visitar uma concessionária da Honda para conhecer a sua linha 2014. A cada visita você ganha um cupom visita, em seguida será necessário se cadastrar no site com os seus dados pessoais e com o código desse cupom.

www.honda.com.br/vemquetem, Promoção Vem que tem Honda

Cada cupom visita vale um número da sorte para o sorteio da semana de uma Honda CG 150 Titan EX. A segunda maneira de participar dessa promoção é através do cupom serviço que vale três números da sorte para concorrer ao sorteio semanal de uma Honda. Basicamente o cliente deverá utilizar os serviços da oficina Honda e a cada ordem de serviço ele receberá 1 cupom.

Em seguida será necessário se cadastrar e preencher os códigos dos cupons. A terceira forma de participar dessa promoção é através da modalidade Compre Que Tem. Comprando qualquer modelo da linha Honda e ganhe um cupom do tipo compra. O cupom de compra vale 20 números da sorte para concorrer ao sorteio semanal de 04 Honda CB 300R C-ABS e 10 cupons para concorrer ao sorteio final do super prêmio que é uma moto dos sonhos Honda e 20 kits viagem com ingressos para o SuperBike.

A Promoção Vem que tem Honda será realizada no período de 08 de março ao dia 31 de maio de 2014. Para saber mais acesse o seu site em www.honda.com.br/vemquetem. Uma promoção que pode te ajudar a conquistar a sua moto Honda nova e ainda ganhar um super prêmio.


Publicidade