GF Noticias

www.heineken.com.br/lenda, Promoção Lenda Heineken

Autor: GFnoticias 17 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A Promoção Lenda Heineken foi criada para mostrar que todo mundo tem o seu talento. Descubra no que você é bom e depois concorra a muitos prêmios, quem sabe você se torna uma lenda. Lembramos que é necessário ter idade igual ou superior a 25 anos para participar dessa promoção.www.heineken.com.br/lenda, Promoção Lenda Heineken

O primeiro passo para participar é preencher um cadastro rápido e simples no site da promoção, você deverá preencher alguns dados pessoais. Em seguida você pode escolher em qual categoria deseja concorrer e responde a um quiz para descobrir qual é o seu estilo. Para finalizar a sua participação envie um vídeo mostrando que você tem talento.

www.heineken.com.br/lenda, Promoção Lenda Heineken

Uma banca julgadora irá escolher os 12 melhores vídeos no dia 12 de abril de 2014. Esses participantes serão selecionados para um sorteio no qual sairão os 06 vencedores. As opções de prêmios são incríveis para pessoas que tem talentos incríveis. É possível escolher concorrer a duas viagens para ver a final da UEFA Champions League ou duas viagens para Mysteryland ou então duas viagens para acompanhar as filmagens do novo filme do 007.

O período para se cadastrar nessa promoção vai do dia 15 de fevereiro ao dia 15 de abril de 2014. No site da promoção você poderá saber mais sobre como fazer o vídeo, é importante ser original e mostrar que você talento. Para saber mais sobre a Promoção Lenda Heineken acesse o seu site em www.heineken.com.br/lenda

Leia com atenção o regulamento dessa promoção e saiba onde encontrar os produtos da Heineken. Você pode concorrer a prêmios incríveis, descubra qual é o seu talento e depois faça um vídeo incrível para se destacar e vencer essa promoção. A Heineken é uma das marcas de cerveja que mais se destacam pela sua qualidade e sabor diferenciado sempre com foco em oferecer o melhor para o seu cliente.


Publicidade