GF Noticias

www.gshow.com/bbb, Votar Paredão BBB14

Autor: GFnoticias 16 de janeiro de 2014 0 Comentário

O reality show mais assistido do Brasil já começou e a edição de 2014 promete. Quem acompanha todos os momentos do Big Brother Brasil 14 vai gostar de saber como fazer para votar no paredão. Aproveite para votar muito através do site e através do telefone, pois assim você garante que o seu participante favorito seja o grande vencedor.

Através do site do BBB14 você poderá votar nos candidatos emparedados todas as semanas. Observe que existe um banner em destaque com a foto dos candidatos que podem deixar a disputa e tudo o que você precisa fazer é clicar sobre ele e uma nova página será aberta para que você escolha o candidato que deseja por para fora da casa.www gshow com bbb

www.gshow.com/bbb, Votar Paredão BBB14

Após concluir o processo de votação você pode votar novamente e ficar na torcida pelo seu brother favorito. Acompanhe o programa na TV para verificar os números para realizar a votação por SMS. Além de votar através do site você pode ficar por dentro de todas as novidades que rolam dentro da casa.

Entre agora mesmo para o mundo do BBB14 acessando o seu site em www.gshow.com/bbb. Um programa cheio de emoção e no qual é você quem decide quem fica e quem sai.


Publicidade