GF Noticias

www.globo.com/bbb, Inscrição BBB 14

Autor: GFnoticias 6 de novembro de 2013 0 Comentário

Um dos sonhos dos brasileiros é o de entrar para a casa do Big Brother Brasil e concorrer ao prêmio milionário. Mais uma vez quem deseja entrar para o reality show tem a chance de fazer a sua inscrição. Saiba como se inscrever para ser um dos competidores do BBB14 e quem sabe se tornar o novo milionário.www.globo.com/bbb, Inscrição BBB 14

Ressaltamos que quem perdeu as inscrições nas seletivas regionais pode aproveitar para se inscrever nas seletivas nacionais do programa. Basicamente o candidato deve preencher um formulário de inscrição no site e enviar um vídeo dizendo para a produção porque merece ser um dos selecionados.

www.globo.com/bbb, Inscrição BBB 14

Aqueles que tiverem os seus vídeos selecionados pela produção do BBB14 participarão da etapa chamada de cadeira elétrica, uma entrevista para a escolha final dos brothers. Fique atento, as inscrições para as seletivas nacionais vão até o dia 15 de novembro de 2013. O passo a passo para se inscrever através do site é bem simples, comece preenchendo um formulário com os seus dados pessoais.

Além do formulário será necessário enviar fotos, no mínimo 3 e no máximo 10. É obrigatório enviar um vídeo com no máximo 5 minutos contando um pouco sobre a sua vida. Para poder enviar o material para a produção do BBB14 é necessário ter um e-mail da Globo.com.

Se você ainda não tem o seu e-mail pode fazer um rapidamente no site. Com o seu e-mail você poderá fazer login no site do BBB e assim preencher o formulário além de anexar as fotos e o vídeo. O site oferece um passo a passo para facilitar o envio do material para concorrer a uma das vagas na próxima edição do programa.

Para saber mais sobre o BBB14 acesse o seu site em www.globo.com/bbb. Um site que tem todas as informações a respeito da 14ª edição e como você pode se inscrever.


Publicidade