GF Noticias

A Ferrero irá completar 20 anos no Brasil e para comemorar essas duas décadas criou a Promoção Diversão Tamanho Família. Participam dessa promoção os produtos das marcas Kinder, Nutella e Tic Tac. Saiba como você pode participar e concorrer a diversos prêmios. Uma promoção que é uma delícia participar.www.ferrero20anos.com.br, Promoção Diversão Tamanho Família

O primeiro passo para participar é comprar quaisquer produtos das três marcas participantes. Em seguida acesse o site da promoção e no menu Cadastro preencha os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Em seguida será necessário preencher também o código de barras do produto.

www.ferrero20anos.com.br, Promoção Diversão Tamanho Família

No ato do cadastro dos códigos de barras dos produtos o participante já é informado se ganhou um dos milhares prêmios instantâneos. Serão distribuídos mais de 1000 prêmios instantâneos dentre os quais estão 700 bolsas, 200 blu-ray e 200 bicicletas. Dessa forma se você for dos ganhadores de um desses prêmios será avisado pelo site.

Além disso, ao cadastrar os códigos você ganha números da sorte para concorrer a 10 carros 0 km e uma viagem para Itália com direito a acompanhante para receber um prêmio de R$ 200 mil das mãos do jogador de futebol Kaká. O período de participação vai de 1° de maio a 5 de julho.

Atenção que cada produto poderá ser cadastrado apenas uma única vez, porém, você pode participar com mais de 30 produtos. Guarde as embalagens dos produtos cadastrados para o caso de ser o vencedor. Para saber mais sobre a Promoção Diversão Tamanho Família acesse o seu site em www.ferrero20anos.com.br

Os sorteios da promoção será realizados nos dias: 10/05; 17/05; 24/05; 31/05; 07/06; 14/06; 21/06; 26/06 e 05/07/2014. A Ferrero está há 20 anos no Brasil oferecendo uma grande variedade de produtos para deixar o seu dia a dia muito mais gostoso, compre os seus produtos, cadastre-se e participe.


Publicidade