GF Noticias

www.extra.com.br/pascoa2014 – A rede de super e hipermercados Extra está realizando a Promoção TV 70 Páscoa Extra 2014 . Uma promoção que vai sortear TVs de 70’’ para que os brasileiros possam acompanhar o melhor da Copa do Mundo FIFA 2014 em casa. O Extra é patrocinador oficial do mundial e pode ajudar a deixar a sua festa ainda melhor.www.extra.com.br/pascoa2014, Promoção TV 70 Páscoa Extra 2014

A promoção acontecerá do dia 21 de março ao dia 20 de abril de 2014 e vai sortear uma TV por dia da promoção, ao todo serão 31 TVs de 70’’ da marca Sony. Com uma TV dessas os sortudos irão assistir aos jogos do Brasil com muito mais qualidade de som e imagem, não dá para perder essa chance.

www.extra.com.br/pascoa2014, Promoção TV 70 Páscoa Extra 2014

Para participar é necessário fazer as suas compras de páscoa nas lojas do super, hiper e minimercado Extra. A cada R$ 100,00 gasto em ovos de páscoa em qualquer loja o cliente irá receber um número da sorte para concorrer. Os membros do Clube Extra (programa de relacionamento do Extra) receberão o triplo de números da sorte. Se o cliente efetuar o pagamento com um cartão Extra receberá mais 06 números da sorte.

Depois de receber os seus números nas lojas será necessário se cadastrar no hotsite, para isso acesse a página e preencha alguns dados pessoais. Em seguida cadastre os seus números. Quem preferir poderá se cadastrar através do envio desses números por SMS para o número 49210. Depois é só ficar na torcida para ser um dos sorteados, vale a pena participar.

Para saber mais sobre a Promoção TV 70 Páscoa Extra 2014 acesse o seu site em www.extra.com.br/pascoa2014. Essa é a sua chance de concorrer a TVs 70’’ para acompanhar o melhor do mundial e torcer para o Brasil ser o grande campeão. Não perca a chance de soltar o grito de gol com uma supertela.


Publicidade