GF Noticias

www.extra.com.br/clubeextra – O programa de relacionamento Clube Extra foi criado para beneficiar os clientes da rede Extra. Os clientes cadastrados acumulam pontos através das suas compras e podem fazer o resgate desses pontos na forma de mais compras. Uma forma de receber de volta parte do que você gastou nas suas compras.www.extra.com.br/clubeextra, Clube Extra, Pontos, Regaste

Para participar do Clube Extra é necessário se cadastrar gratuitamente através do seu site. Depois de estar cadastrado é necessário se identificar no caixa das lojas participantes como integrante do programa. Indicando no caixa que você faz parte desse clube obtém descontos especiais na hora.

www.extra.com.br/clubeextra, Clube Extra, Pontos, Regaste

Todas as compras que você realiza nas lojas Extra participantes acumulam pontos e você ainda pode ganhar pontos bônus com a compra de determinados produtos. O resgate dos seus pontos pode ser feita de forma simples e automática. Participam do programa oferecendo a possibilidade de acúmulo e resgate de pontos extra.com.br, Extra Hiper, Supermercado Extra, Mini Mercado Extra, Posto Extra e Drogaria Extra.

Basicamente os participantes ganham um ponto para cada R$ 1,00 que gastam nesses estabelecimentos. Lembramos que medicamentos não pontuam nesse programa. Dentre as possibilidades de produtos e serviços que o Clube Extra oferece estão artigos dos setores de alimentos e bebidas, informática e tecnologia, casa e escritório, cultura e diversão, moda e beleza, ferramentas e automotivo, esporte e saúde, bebês e brinquedos, hotéis e passagens aéreas entre outros.

Para saber mais sobre o Clube Extra acesse o seu site em www.extra.com.br/clubeextra. Faça o seu cadastro e comece a acumular os seus pontos, quanto mais pontos você tiver melhores serão as possibilidades de resgate.

Através do site é possível conferir detalhes sobre a sua conta como a quantidade de pontos que você tem acumulado para efetuar o resgate. Um programa de relacionamento para quem já conhece e gosta do relacionamento com as lojas da rede Extra.


Publicidade