GF Noticias

www.extra.com.br/aniversarioextra2013 – A rede de super e hipermercados Extra está fazendo aniversário e para comemorar essa data tão importante criou a Promoção Aniversário Extra 2013. Saiba como participar e concorrer a prêmios incríveis, 01 Toyota Etios para cada dia de promoção, ao todo 22. Um desses carros pode ser seu, não perca mais tempo e participe.www.extra.com.br/aniversarioextra2013, Promoção Aniversário Extra 2013

O primeiro passo para participar dessa promoção é fazer as suas compras numa das lojas Extra participantes. Fique atento que participam dessa promoção as seguintes lojas: Extra Hiper, Extra Supermercados, Mini Mercado Extra, compras pelo site www.extra.com.br também participam, porém, apenas na modalidade de Delivery de Alimentos.

www.extra.com.br/aniversarioextra2013, Promoção Aniversário Extra 2013

Basicamente a cada R$ 100,00 em compras que contenham pelo menos 01 dos produtos participantes o cliente receberá um cupom rasgável com um código para cadastrar na promoção. Nas compras realizadas em lojas físicas o cliente deverá apresentar o seu cupom fiscal no SAC do próprio estabelecimento para confirmar o valor da compra bem como de pelo menos um produto participante.

Se estiver tudo ok o cliente receberá o seu envelope rasgável com o código. Quem efetuar o pagamento das suas compras com cartões Extra receberá cupons rasgáveis em dobro. Nos casos de quem realizar a compra através do site do Extra o cupom rasgável será enviado juntamente com as compras para a casa do cliente.

Após estar de posse do seu código será necessário cadastrar o mesmo na promoção, faça isso através do site ou por envio de SMS. No cadastro do primeiro código através do site o participante irá preencher um rápido cadastro criando uma conta de acesso com login e senha.

Para se cadastrar via SMS basta enviar o código para o número 49210. Ao todo Promoção Aniversário Extra 2013 irá distribuir 22 Toyota Etios 0 km além de vale-combustível e 01 kit de produtos para os vencedores. O período de participação vai do dia 30 de outubro ao dia 06 de dezembro de 2013. Saiba mais acessando www.extra.com.br/aniversarioextra2013

2 comentários

  1. Flaviane disse:

    Sempre faço compras no extra, sem dúvida são as melhores ofertas. Garanto.

  2. thago disse:

    Minhas compras são feitas no extra, pois fica próximo a minha casa e os preços são excelentes e muitas ofertas.


Publicidade