GF Noticias

www.eunaheinz.com, Trainee Heinz 2015

Autor: GFnoticias 30 de setembro de 2014 0 Comentário

A empresa norte-americana Heinz está presente em 200 países e busca talentos daqui para integrar o seu time. Conheça o programa de trainee Heinz 2015 e saiba das vantagens e possibilidades para aqueles que forem selecionados. A sua chance de começar a sua carreira numa empresa global que está em plena expansão.www.eunaheinz.com, Trainee Heinz 2015

Dentre os pré-requisitos exigidos dos candidatos estão ter formação superior no período entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014; inglês avançado e disponibilidade para viagens e mudanças. O processo seletivo de trainees é realizado em etapas eliminatórias para que sejam selecionados os melhores candidatos.

www.eunaheinz.com, Trainee Heinz 2015

A primeira etapa é a de inscrições pelo site e que está aberta até o dia 30 de setembro de 2014. Nos meses de agosto e setembro serão realizados os testes de lógica e inglês pela internet, essa etapa se dá em paralelo a etapa de inscrições. Nos meses de setembro e outubro será realizada a etapa de vídeo que será melhor explicada aos candidatos aprovados nas etapas anteriores.

Em outubro e novembro será realizada a dinâmica e também nesses meses serão feitas entrevistas com os candidatos. No mês de novembro acontecerá um café com o presidente da Heinz da América Latina e os selecionados serão contratados para iniciar as suas atividades em janeiro de 2015.

As vagas disponíveis podem ser preenchidas por candidatos de todos os cursos de graduação. A inscrição deverá ser feita clicando no botão Cadastre-se Aqui, com poucos minutos você conseguirá fazer o seu cadastro e participar do processo de triagem para ter a chance de concorrer a uma vaga.

Para saber mais sobre o processo seletivo para trainee da Heinz 2015 acesse o seu site em www.eunaheinz.com. Aproveite para saber mais sobre uma empresa que é líder de mercado em mais de 50 dos 200 países em que está presente. Essa é a sua chance de dar um grande impulso na sua carreira.


Publicidade