GF Noticias

Se você ainda não tem carro ou está querendo trocar o seu não pode ficar de fora da Promoção Esse Carro Vai Ser Meu 2014. A promoção está sendo realizada pela Editora Abril e pela Bradescard. Além de assinar revistas de qualidade editorial superior e se manter bem informado você concorre a um carro 0 km. Saiba como e participe.

Para participar dessa promoção é necessário assinar uma das revistas da Editora Abril que estão sendo promocionadas. Dentre as revistas estão Alfa, Aventuras na História, Arquitetura & Construção, Bravo, Boa Forma, Casa Cláudia, Cláudia, Caras, Elle, Contigo, Exame, Exame PME, Estilo de Vida, Mundo Estranho, Lola, Info, Playboy, Nova, Placar, Runner, Quatro Rodas, Superinteressante, Saúde, Viagem, Vida Simples, Men’s Health, Women’s Health, Você S/A e Vip.

www.estecarrovaisermeu.com.br, Promoção Esse Carro Vai Ser Meu 2014www.estecarrovaisermeu.com.br, Promoção Esse Carro Vai Ser Meu

A assinatura de qualquer um desses títulos garante ao cliente a chance de participar da promoção, porém, é necessário que o pagamento da assinatura seja feito com um cartão Bradescard das bandeiras Visa ou Mastercard. Somente poderão participar dessa promoção os assinantes que efetuarem o pagamento da assinatura com um desses cartões.

Para fazer a assinatura o cliente poderá ligar para o número 4003-3357 (capitais e régios metropolitanas) e 0800-888-0057 (demais localidades) ou mesmo através do site da promoção. A assinatura será feita com os seus dados pessoais e também com os dados do seu cartão Bradescar. Depois desse procedimento será necessário responder a seguinte pergunta: “Qual editora patrocina essa promoção?”.

O período de participação na Promoção Esse Carro Vai Ser Meu pode ser consultado no site. O prêmio dessa promoção será um carro 0 km modelo 2014 no valor de R$ 33.000,00. Para saber mais sobre a promoção e sobre como fazer a sua assinatura acesse www.estecarrovaisermeu.com.br. Participe e tenha a chance de ter um carro novo na sua garagem.


Publicidade