GF Noticias

www.enap.gov.br, ENAP Cursos

Autor: GFnoticias 4 de julho de 2014 0 Comentário

A ENAP é a Escola Nacional de Administração Pública e tem como objetivo oferecer cursos para fortalecer a administração dos bens do país. O objetivo da criação dessa escola é que mais pessoas tenham acesso a formação e aperfeiçoamento em gestão pública. A ENAP possui uma versão virtual para estender os seus cursos para mais pessoas.www.enap.gov.br, ENAP Cursos

Dentre as áreas de atuação da escola estão Desenvolvimento Técnico e Gerencial, Formação de Carreiras, Aperfeiçoamento para Carreiras, Cursos de Especialização e Projetos Especiais. Para ficar por dentro dos cursos que serão ofertados pela ENAP verifique o seu calendário no site. Vá ao menu Cursos e escolha entre o calendário dos cursos à distância e aqueles que são ministrados presencialmente em escolas parceiras.

www.enap.gov.br, ENAP Cursos

Nesse site você também pode conferir um menu com um catálogo dos cursos que são ofertados pela instituição de forma a poder saber mais sobre todos eles. Você pode baixar esse catálogo para saber mais. O sistema de escola virtual da ENAP foi desenvolvido para que a aprendizagem seja mais efetiva além de contar com variados materiais e métodos de avaliação.

O acesso ao ambiente digital da escola virtual é feito através da confirmação da sua inscrição em que se tem uma senha para começar a realizar o curso. No site dessa escola você ainda pode ter acesso a periódicos online a respeito de administração pública. Através da educação é possível transformar as pessoas e através das pessoas é possível transformar o país.

A ENAP ainda possui a Biblioteca Graciliano Ramos que possui uma grande variedade de títulos especializados no assunto. Para saber mais sobre essa escola que visa promover uma administração pública mais justa e eficaz acesse o seu site em www.enap.gov.br. Uma escola completa que oferece diversos cursos incríveis para quem deseja se qualificar e aperfeiçoar em administração pública. Conheça e saiba mais.


Publicidade