GF Noticias

www.dudi.com.br, Dudi Pacotes de Viagens, Hotéis

Autor: GFnoticias 24 de setembro de 2013 0 Comentário

Viajar é um desejo de muitas pessoas e pode se tornar realidade com a ajuda da Dudi. Nesse site você encontra pacotes de viagens com passagens e hotéis para os melhores destinos nacionais e internacionais. Quem preferir pode até mesmo comprar um pacote de um cruzeiro marítimo.

O site Dudi conta com mais de 2.000 ofertas para destinos incríveis e paradisíacos. O mais interessante é que o site trabalha somente com ofertas, ou seja, viagens incríveis com preços que cabem no seu orçamento. Esse site já vendeu mais de 2 milhões de pacotes para clientes satisfeitos.

www.dudi.com.br, Dudi Pacotes de Viagens, Hotéiswww.dudi.com.br, Dudi Pacotes de Viagens, Hotéis

O site conta com ofertas para pacotes nacionais e internacionais, no primeiro grupo destinos como Fortaleza, Porto Seguro, Gramado, Florianópolis, Nordeste e também cruzeiros. Há ainda opções de pacotes internacionais para destinos como Cancun, Disney, Nova York, Europa, Paris e Grécia.

Tem opções também de reservas em hotéis e pousadas em Búzios, Caldas Novas, litoral de São Paulo, Porto de Galinhas, hotéis fazenda no Brasil, spas entre outros. Os descontos oferecidos no site variam de 15% a 75%. As ofertas ficam disponíveis no site de 03 dias a 03 meses.

Fique de olho porque as ofertas podem sair do ar se os pacotes de esgotarem. Quem desejar pode cadastrar o e-mail para receber as ofertas diárias por e-mail. Depois de fechar a compra da oferta você receberá um cupom para poder usufruir do pacote que comprou.

As formas de pagamento aceitas pelo site Dudi incluem os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e American Express. Para saber mais sobre os pacotes de viagens acesse www.dudi.com.br. Um site completo com os melhores pacotes de viagens para você e para a sua família. Conheça, confira as ofertas e aproveite para fazer aquela viagem dos seus sonhos sem gastar mais por isso. Um site com as melhores ofertas de viagens e hotéis.


Publicidade