GF Noticias

www.dotz.com.br/viajaajato, Viaja à Jato Dotz

Autor: GFnoticias 30 de outubro de 2014 0 Comentário

Quem faz parte do programa Dotz sempre tem muito a ganhar, pois essa já é a segunda moeda usada em todo o país. Aproveite o site Viaja à Jato Dotz em que você encontra opções de passagens para alguns trechos em promoção, ou seja, custando bem menos pontos para você fazer o seu resgate.www.dotz.com.br/viajaajato, Viaja à Jato Dotz

Para quem ainda não sabe o programa de fidelidade agora também oferece como opção de troca dos seus pontos pacotes de viagem através do Viaja Dotz. No site de resgate de viagem é possível saber mais sobre os pacotes e fazer pesquisas completas para saber quantos pontos são necessários para cada destino.

www.dotz.com.br/viajaajato, Viaja à Jato Dotz

Além disso, os participantes ainda podem conferir as opções em destaque no Viaja à Jato Dotz em que estão passagens mais baratas (que custam menos pontos) a sua disposição para resgate. O site é muito fácil de utilizar, verifique na primeira página a lista de passagens que estão disponíveis por uma quantia menor de Dotz.

Depois de escolher a sua opção preferida de trecho clique em fazer a troca e seja redirecionado para a página em que poderá fazer a compra. Se você não tiver Dotz suficientes para fazer a troca não se preocupe porque o site oferece a você a possibilidade de completar o quanto falta em dinheiro.

Dentre as formas de pagamento que o site aceita estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, American Express e Elo. O mais interessante é que o site oferece opções de várias companhias aéreas dando mais opções de escolha para quem escolher viajar com os seus Dotz. Lembramos que para poder usufruir desses pacotes e passagens é necessário ser cadastrado e ter pontos no programa Dotz.

Para saber mais sobre o programa e como trocar os seus pontos acesse o site Viaja à Jato Dotz em www.dotz.com.br/viajaajato. Aproveite para fazer as suas viagens a jato com Dotz.


Publicidade