GF Noticias

A Promoção Troque e Ganhe Dotz vai ajudar dois sortudos a tirarem as férias dos sonhos. Uma promoção que oferece números da sorte para quem efetuar trocas de Dotz no período de participação para concorrer a dois prêmios de 150 mil Dotz, cada um, para usar no catálogo de viagem da moeda de troca. Comece a pensar qual viagem você quer fazer.www.dotz.com.br/troqueganhe, Promoção Troque e Ganhe Dotz

Participar dessa promoção é muito fácil e primeiro passo é ser cadastrado no programa Dotz. A cada troca realizada pelos participantes do programa durante o mês de outubro será concedido um número da sorte para concorrer aos prêmios. A sua viagem de férias pode ficar muito mais interessante através do catálogo de viagem da Dotz.

www.dotz.com.br/troqueganhe, Promoção Troque e Ganhe Dotz

Lembramos que cada troca, em qualquer parceiro ou qualquer produto, o participante receberá um número da sorte para concorrer. Dessa forma quem efetuar 5 trocas receberá 5 números da sorte, quem efetuar 10 trocas receberá 10 números da sorte e assim por diante. Assim quanto mais Dotz você juntar e trocar mais chances terá de ganhar.

A participação será válida para quem já está devidamente cadastrado com os seus dados pessoais no site do programa Dotz e que der o aceite no regulamento da presente promoção no mesmo site. Sendo assim quem ainda não é cadastrado no programa precisa se tornar um participante do mesmo para poder concorrer a esses prêmios.

O sorteio da promoção será realizado no dia 13 de novembro de 2014 e os vencedores receberão como prêmio 15 mil Dotz para trocar por viagens no catálogo de viagens do programa. Os vencedores poderão escolher qualquer opção do catálogo que possa ser adquirida com essa quantidade de pontos. Para saber mais sobre a Promoção Troque e Ganhe Dotz acesse o seu site em www.dotz.com.br/troqueganhe. Com essa promoção você pode ganhar ainda mais com os seus Dotz.


Publicidade