GF Noticias

O Desafio Shell Select convocou três especialistas em cozinha do dia a dia para desenvolver um novo sanduíche. Para escolher o melhor entre as três opções Shell está convocando os seus clientes a votar. O sanduíche escolhido como vencedor ficará a venda nas lojas da rede por três meses. Além disso, essa promoção sortear um ano de combo Shell Select.www.desafioshellselect.com.br, Desafio Shell Select

Os três especialistas em culinária do YouTube criaram as opções de sanduíches de acordo com os ingredientes propostos pela Shell Select. Os interessados em participar da promoção deverão o site do desafio e se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha no período que vai do dia 23 de fevereiro ao dia 12 de março de 2015.

www.desafioshellselect.com.br, Desafio Shell Select

O participante deverá concordar com os termos do regulamento. Por fim será necessário votar numa das três receitas de sanduíche. Será permitido apenas um voto por participante. O voto será convertido num número da sorte para participar do sorteio e assim concorrer ao prêmio.

No dia 14 de março de 2015 a promotora irá verificar qual foi a receita mais votada. A receita escolhida como a melhor será vendida nas lojas de conveniência da Shell Select por um período de três meses. Dentre aqueles que votaram na receita vencedora serão sorteados dois vencedores que receberão cada um como prêmio um certificado de barras de ouro no valor de R$ 2.120,00.

Essa é a sua chance de ajudar a escolher a anova delícia que ficará a venda nas lojas Shell Select e ainda concorrer a um prêmio incrível. Para saber mais sobre o Desafio Shell Select acesse o seu site em www.desafioshellselect.com.br. Um desafio apara encontrar a receita do sanduíche que vai ficar por três meses a venda na sua loja de conveniência favorita. Corra participar e fature você também.


Publicidade