GF Noticias

Quem tem a conta online da Oi além de muita praticidade também concorre a ótimos prêmios. Saiba como participar da Promoção Oi Conta Online Premia Você e concorrer a prêmios sensacionais. Entre para o grupo de pessoas que resolve as suas questões burocráticas pela internet assim tem mais tempo para a sua vida pessoal.

Para participar dessa promoção é bem fácil e começa com a sua adesão da Conta Online da Oi. Para fazer a sua adesão acesso o Minha Conta no site da Oi, leia o regulamento da promoção e dê o aceite. Quem já tem cadastro no Conta Online só precisa dar o aceite no regulamento.www.contaonlinepremiavoce.com.br, Promoção Oi Conta Online Premia Você

www.contaonlinepremiavoce.com.br, Promoção Oi Conta Online Premia Você

Depois do cadastro feito cada mês que você fica no Conta Online recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de Tablets e ainda aos sorteios de carros 0 km. A cada mês o cliente recebe dois cupons, um para concorrer ao tablet e outro para concorrer ao carro 0 km.

Os cupons que você ganhar são válidos desde o aceite no regulamento até o final da promoção. Lembre-se que a cada mês que você permanece no Conta Online recebe mais cupons para participar. Sendo assim quanto mais tempo mais chances de ganhar os prêmios.

O período de realização da promoção será do dia 12 de agosto de 2013 a 16 de agosto de 2014. Participando dessa promoção o cliente concorre a 10 tablets por mês e a 01 carro 0 km a cada três meses. Para saber mais sobre a Promoção Oi Conta Online Premia Você acesse o seu site em www.contaonlinepremiavoce.com.br

Uma promoção que vai distribuir inúmeros prêmios além de oferecer a você toda a comodidade do Conta Online. Saiba como é fácil ter as suas faturas online e deixe a sua vida muito mais simples e com tempo para o que realmente importa.


Publicidade