GF Noticias

www.colgatepromo.com, Sorrisômetro Colgate

Autor: GFnoticias 1 de outubro de 2014 0 Comentário

A campanha Sorrisômetro Colgate foi criada para ajudar a levar o programa social “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante” para um milhão de crianças em todo o mundo. O programa tem como objetivo ensinar para crianças a importância de manter uma boa higiene bucal e assim manter o seu sorriso bonito a vida toda.www.colgatepromo.com, Sorrisômetro Colgate

Para ajudar a levar o programa para mais crianças você só precisa compartilhar uma foto sua sorrindo para fazer o Sorrisômetro Colgate girar. Basta que você acesse o site da campanha e clique em Participe. O site te dará três opções para obter a sua foto, através de fotos do Facebook, do arquivo do seu computador ou então através da sua webcam.

www.colgatepromo.com, Sorrisômetro Colgate

Ainda é possível participar através do Twitter ou do Instagram com a #AjudeoBrasilaSorrirMais. No site você pode conferir as fotos de quem já aderiu a campanha e a sua foto pode aparecer lá também. Através do site do Sorrisômetro Colgate ainda é possível encontrar mais informações sobre o programa e sobre a importância dele para as crianças que se beneficiam dessa ajuda.

Para saber mais sobre como ajudar o Brasil a sorrir mais acesse o site do Sorrisômetro Colgate em www.colgatepromo.com. Com uma pequena ação você pode mudar a vida de muitas pessoas.


Publicidade