GF Noticias

A rádio Coca-Cola FM é uma ótima opção para quem quer uma programação repleta de sucessos para animar os seus dias e noites na internet. Com três anos de muito sucesso no ar essa rádio realiza várias promoções para aproximar os fãs de música e Coca-Cola da felicidade.www.cocacolafm.com.br, Coca-Cola FM Promoções, Programação

No site da rádio além de poder escutar a melhor programação da web você fica por dentro das promoções. A dica é conferir sempre, pois a rádio conta com a participação de artistas queridos do público nessas promoções, quem sabe você realiza aquele sonho antigo de conhecer alguém de quem é muito fã.

www.cocacolafm.com.br, Coca-Cola FM Promoções, Programação

Geralmente são colocados banners com a identificação das promoções e basta que os ouvintes cliquem nos banners para poder conferir como participar. Além disso, quem ouve essa rádio pode ajudar a fazer a programação através do mural de comentários que está na primeira página do site. Ainda é possível ajudar a fazer a programação através do Twitter pedindo os sucessos que você quer ouvir com a #cocacolafm.

Os ouvintes da Coca-Cola FM também podem mandar as suas sugestões de músicas pelo WhatsApp da rádio, para isso adicione o número (11) 96676-0011. Mande mensagens com as músicas que você quer conferir e quando menos esperar curta o seu som preferido. Além das músicas a rádio conta com uma programação fixa muito legal que você pode conferir clicando sobre o botão de programação presente nesse site.

Uma rádio com toda a pegada de felicidade que somente a Coca-Cola tem e ainda conta com a interação de pessoas muito especiais, os ouvintes como você. Conheça a Coca-Cola FM acessando o seu site em www.cocacolafm.com.br. Ajude a fazer a programação da rádio e não perca a chance de concorrer a prêmios sensacionais através desse site. Acesse, curta e participe para ter a chance de ganhar prêmios e ainda poder curtir muito mais música.


Publicidade