GF Noticias

www.cnarenata.com.br, Promoção Renata Selmi e CNA

Autor: GFnoticias 4 de dezembro de 2013 0 Comentário

Aprender inglês é muito importante para se destacar no mercado de trabalho e se você está pensando em procurar um curso completo que te ofereça as ferramentas necessárias conheça o potencial do CNA participando da Promoção Renata Selmi e CNA. Essa promoção irá contemplar os participantes com um minicurso de inglês grátis. Basta adquirir os seus produtos promocionados e fazer as suas aulas.www.cnarenata.com.br, Promoção Renata Selmi e CNA

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar três produtos da marca Renata Selmi que estão sendo promocionados. No site da promoção você encontra uma lista completa desses produtos. Para ganhar o seu minicurso você precisará apresentar as três embalagens na unidade CNA. Todas as unidades CNA participam da promoção.

www.cnarenata.com.br, Promoção Renata Selmi e CNA

Antes de ir a unidade da CNA você pode preencher um rápido cadastro no site da promoção com os seus dados pessoais e com os dados dos produtos. A promoção á válida do dia 1° de outubro de 2013 ao dia 31 de março de 2014. O agendamento do minicurso deve ser previamente na unidade em que você deseja realizá-lo até o dia 31 de março de 2014. O minicurso deverá ser realizado até 30 de maio de 2014.

O minicurso é gratuito e oferece contato com o idioma capacitando o aluno para se apresentar e cumprimentar as pessoas, falar e perguntar sobre profissões, descrever mantimentos de cozinha bem como ler e criar receitas simples. No site é possível encontrar a unidade da CNA mais próxima de você. O minicurso oferece material didático. Ressaltamos que é necessário conferir a disponibilidade de vaga na unidade do CNA mais próxima.

Para saber mais sobre a Promoção Renata Selmi e CNA acesse o seu site em www.cnarenata.com.br. Uma parceria entre a marca de alimentos Renata Selmi e a CNA que é uma das principais redes de escolas de idioma do Brasil.


Publicidade