GF Noticias

www.clubesoumaisrio.com.br, Clube Sou + Rio O Globo

Autor: GFnoticias 14 de dezembro de 2013 0 Comentário

Os leitores do jornal O Globo além de estar sempre bem informados tem acesso a diversas vantagens sendo sócios do Clube Sou + Rio O Globo. Saiba como é fácil se tornar sócio e que você pode ter diversas vantagens. Mais informação e mais benefícios para você.www.clubesoumaisrio.com.br, Clube Sou + Rio O Globo

Podem se tornar sócios desse clube assinantes do jornal O Globo e também os internautas do site do Globo, em breve os leitores de banda do jornal também poderão se associar. Se tornar sócio é grátis e o primeiro passo é fazer o seu cadastro no site, preencha alguns dados de um formulário é bem rápido e simples.

www.clubesoumaisrio.com.br, Clube Sou + Rio O Globo

Depois de terminar de preencher os seus dados no site acesse a sua carteirinha de sócio e pronto. Quem é sócio desse clube tem muitas vantagens na rede de parceiros, para poder aproveitar é necessário conferir a lista de parceiros. Vá até o parceiro do clube e apresente a sua carteirinha para ter acesso aos benefícios.

Aproveite ainda que ao longo do seu relacionamento com o jornal O Globo é possível ir acumulando vantagens que poderão ser resgatadas posteriormente como recompensas dentro do clube. Para acumular as vantagens é necessário que o sócio do clube interaja com os produtos ou serviços O Globo.

Basicamente as recompensas são ofertas especiais oferecidas para o associado. Esses descontos podem ser resgatados com as suas vantagens, 1 vantagem é igual a 1 recompensa. Basta imprimir o seu voucher gerado pelas vantagens acumuladas que poderá ser trocado por recompensas.

Para saber mais sobre o Clube Sou + Rio O Globo acesse o seu site em www.clubesoumaisrio.com.br. Um clube feito de várias vantagens para quem deseja estar sempre bem informado. Com o jornal O Globo você não perde nenhuma informação e ainda acumula vantagens para trocar por diversos descontos através desse clube.


Publicidade