GF Noticias

www.cielofidelidade.com.br, Site Cielo Fidelidade

Autor: GFnoticias 4 de janeiro de 2014 0 Comentário

O programa Cielo Fidelidade foi criado para oferecer benefícios para pequenos e médios negócios que utilizem a máquina da empresa. Para saber mais sobre esses benefícios, como fazer parte dessa rede de vantagens e ganhar muito mais recebendo através da Cielo você deve conhecer o site do programa de fidelidade.

www.cielofidelidade.com.br, Site Cielo Fidelidadewww.cielofidelidade.com.br, Site Cielo Fidelidade

É através desse site que os empresários que tem a máquina poderão se cadastrar e posteriormente conferir tudo o que o programa oferece. O acesso é feito sempre através de uma conta com login (CNPJ) e uma senha criada pelo usuário. Acessando a sua página personalizada dentro do site o cliente poderá saber mais sobre os pontos que tem acumulados, como resgatá-los e como o seu dia a dia de trabalho ajuda sempre a ganhar mais.

Com a máquina da Cielo os empresários podem receber diversos cartões de débito e crédito. Uma máquina simples e prática de utilizar que vai mudar a rotina da sua empresa, para saber mais e entrar nesse programa acesse www.cielofidelidade.com.br. Quem ainda não tem uma máquina da Cielo pode solicitar a sua e fazer o seu cadastro nesse site para garantir que todos os recebimentos feitos por meio da mesma se tornem pontos para resgatar. Ganhe mais com a Cielo.


Publicidade