GF Noticias

A Centauro é uma empresa que já atua a alguns anos dentro do mercado brasileiro, a maioria das pessoas que precisam de artigos esportivos com certeza já ouviram falar sobre a empresa, afinal de contas é uma das maiores empresas no segmento, e para manter a qualidade não só no atendimento mas também na distribuição de produtos, a Centauro trabalha exclusivamente com vendas online, sendo com certeza um ponto bastante positivo e que realmente deve ser levado em consideração. Porém a empresa atualmente está oferecendo uma nova promoção que tem por finalidade oferecer presentes para o Natal 2013, sendo com certeza um fator muito interessante e uma ótima forma de ganhar um prêmio que irá realmente marcar os fãs do futebol.www.centauro.com.br/promocaoingressos, Promoção Centauro Ingressos para Copa

www.centauro.com.br/promocaoingressos, Promoção Centauro Ingressos para Copa

Nova promoção

Os clientes que estiverem participando da promoção terão a oportunidade de ganhar ingressos para o inicio da Copa do Mundo de 2014, sendo que no total serão oferecidos 200 ingressos. Para participar da promoção é muito simples, primeiramente o consumidor precisa efetuar uma compra de pelo menos R$ 50,00 em produtos junto a empresa.

Para participar da promoção o cliente precisa efetuar a compra no valor informado acima, assim que adquirir o produto o consumidor terá em mãos um cupom fisal no qual deve ser registrado corretamente junto ao site oficial da promoção. Após informar o código do cupom fiscal você já garante sua participação junto a promoção, sendo uma forma muito simples de participar.

Como cadastrar

Os interessados em cadastrar o cupom fiscal junto a promoção é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.centauro.com.br/promocaoingressos, sendo necessário primeiramente preencher um formulário para cadastro, somente após preencher o formulário você irá garantir a possibilidade de poder informar o código do cupom fiscal.


Publicidade