GF Noticias

A Promoção Centauro e Adidas é especial para quem gosta de tênis e quer ingressos para a principal competição do esporte, Roland Garros. O vencedor da promoção será contemplado com uma viagem para Paris com direito a dois acompanhantes e ingressos para esse grande torneio. Saiba como é fácil participar e comece a concorrer desde já.www.centauro.com.br/promocaoadidas, Promoção Centauro e Adidas

A mecânica promocional é bastante simples, a cada R$ 50,00 em compras de produtos Adidas através das lojas e canais de venda Centauro o participante recebe um número da sorte para concorrer. As compras podem ser feitas através das lojas físicas, loja virtual, televendas e quiosques da Centauro. Após fazer as suas compras é necessário se cadastrar através do hotsite da promoção.

www.centauro.com.br/promocaoadidas, Promoção Centauro e Adidas

A sua participação será confirmada através da inserção dos dados da sua nota fiscal, fique atento que você precisará indicar os valores dos produtos Adidas que constam na nota ou confirmação de pedido (no caso de compras virtuais) e somente os produtos da marca irão gerar números da sorte. Anote os seus números da sorte e fique na torcida.

O período de participação nessa promoção vai do dia 1° ao dia 18 de outubro de 2014, faça as suas compras na Centauro de produtos Adidas, cadastre-se e concorra. O sorteio da Promoção Centauro e Adidas acontecerá no dia 25 de outubro de 2014 por meio de extração de da Loteria Federal.

O vencedor receberá como prêmio um pacote de viagem para Paris, com direito a dois acompanhantes e ainda ingressos para Roland Garros. Para saber mais sobre a promoção que pode te levar para a principal competição de tênis do mundo acesse o seu site em www.centauro.com.br/promocaoadidas. Essa é a sua chance de participar de ganhar um pacote de viagem incrível e ainda assistir a uma grande competição de tênis, não perca a chance.


Publicidade