GF Noticias

www.ccxp.com.br, Comic Con Experience, Ingressos

Autor: GFnoticias 29 de julho de 2014 0 Comentário

Em dezembro a cidade de São Paulo será palco da Comic Con Experience que é uma versão brasileira dos grandes eventos de cultura nerd norte-americanos. A inspiração para o evento é a famosa Comic Con San Diego e contará com atrações de filmes, séries e quadrinhos. Saiba como comprar os seus ingressos.www.ccxp.com.br, Comic Con Experience, Ingressos

O evento acontecerá no período de 4 a 7 de dezembro de 2014 no Centro de Exposições Imigrantes. Na programação (que ainda não está disponível) terão painéis sobre filmes e séries, sessões de autógrafos com artistas, lançamentos e muito mais. Além da programação de palestras e afins a CCXP ainda terá uma feira com vários artigos voltados para o público de quadrinhos e séries.

www.ccxp.com.br, Comic Con Experience, Ingressos

Quem deseja participar do evento, mas não mora em São Paulo pode conferir no site um menu específico de viagem com opções de reserva de hospedagem, passagens aéreas e também de pacotes. Nesse site também tem um menu criado para atender os grupos que estão se organizando em caravanas.

Confira ainda um pouco mais sobre os convidados que já foram confirmados como Kirk Hammet da banda Metálica que irá apresentar a sua coleção de itens de terror, Sean Astin que participou de franquias do filmes como Senhor dos Anéis e Goonies entre vários nomes consagrados do mercado editorial de quadrinhos.

A compra dos ingressos pode ser feita somente através do site da CCXP. Para isso aguarde a abertura da venda dos ingressos do segundo lote. Basta aguardar abrir a venda para entrar no site e seguir o passo a passo intuitivo para fazer a compra dos seus passes. É possível comprar ingressos exclusivos para um dia só ou para o evento todo. Fique atento a diferença entre os ingressos VIP e os normais.

Para saber Comic Con Experience acesse o seu site em www.ccxp.com.br. Mantenha-se informado e compre os seus ingressos.


Publicidade