GF Noticias

Já está no ar o site oficial do Catálogo de Produtos Oficiais da Copa do Mundo 2014. Um site em que é possível ficar por dentro de todos os produtos desenvolvidos com a temática da maior competição de futebol do mundo. Se a Copa do Mundo é sempre um grande impulso de vendas no segmento de presentes e afins sendo a competição no Brasil as estimativas de vendas são ainda melhores.

Os lojistas que desejavam abastecer os seus estoques com os produtos oficiais da Copa do Mundo não podem perder essa oportunidade. Dentre os produtos em destaque estão Vestuário, Calçados e Acessórios, Malas, Mochilas e Bolsas, Bolas e Brinquedos, Papelaria, Casa e Decoração, Itens de Torcida e Souvenirs.www.catalogodeprodutosoficiais.com.br, Catálogo Produtos Oficiais da Copa do Mundo 2014

www.catalogodeprodutosoficiais.com.br, Catálogo Produtos Oficiais da Copa do Mundo 2014

O catálogo online é completo no que concerne a informações a respeito dos produtos e de como entrar em contato com os revendedores. Basta que você acesse o site e navegue pelos menus em busca dos seus produtos favoritos. Quando gostar de alguma peça passe o mouse sobre ela e observe que você tem a opção de adicioná-la aos seus favoritos para conferir com mais calma depois ou então saber mais.

Observe que o site conta com um menu Favoritos na parte superior no qual é possível verificar os seus itens selecionados como favoritos. Quando clica em saber mais você confere uma lista com todos os dados do produto bem como com o contato do revendedor dessa peça, e-mail e telefone. Além disso, você pode buscar uma peça em particular através do menu Busca disponível no site.

Confira uma lista completa dos fabricantes que estão trabalhando com os produtos oficiais da Copa do Mundo FIFA 2014. Para saber mais sobre os produtos e como contar com eles na sua loja acesse o Catálogo de Produtos Oficiais da Copa do Mundo 2014 em www.catalogodeprodutosoficiais.com.br. Comece a abastecer o seu estoque.


Publicidade